29

Red Satin (CG) e Apipila p1

Olá, meninas :) Tudo bem com vocês?
Hoje trago pra vocês um vermelho lindãããão da China Glaze, presentaço do meu namorado!! hehe
Gentee, ele é muito lindo... E olhe que não sou muito fã de vermelhos...
Este esmalte é ótimo de pincelar e tem uma cobertura muito boa!
Para não ficar só no vermelho, escolhi um desenho da placa apipila p1. Escolhi esse desenho porque ele não  cobre muito o esmalte...

Olhem só o resultado:


Ficou legal, né? hehe

Então é isso meninas :)

Um ótimo final de semana para vocês!

Beijinhos,

Suane Gonçalves

29 comentários:

  1. Essa carimbada ficou muito show!!!!!!! Agora quero essa plaquinha! rsrs
    bjs

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, Aline :) Essa plaquinha é maravilhosa! Vc não vai se arrepender se comprar! hehe
      Beeijinhos

      Excluir
  2. Amei o esmalte lindo vermelho, e a carimbada ficou show!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão, né? hehe
      Brigadinha, flor :)
      Beijinhos

      Excluir
  3. que linda que ficou essa unha!! amei a carimbada! perfeita!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super lindo e diferente! Amei!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que estampa mais perfeita! Adorei suas unhas!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Essa carimbada ficou super linda... eu quero essa plaquinha.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa plaquinha é muito lindaa!! hehe
      Obrigada, Dani :)
      Beijinhos

      Excluir
  8. .*+•. Muito lindo esse esmalte, ameeeei a Mani. Tenha um ótimo dia Deus abençõe .*+•.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, flor :)
      Que Deus tb te abençoe!!
      Beijinhos

      Excluir
  9. Também quero um esmalte chic desses!! hehehe
    Realmente a cor é lindíssimaaaaa! Eu sou suspeita porque amo esmaltes vermelhos :P hehe
    Gostei do desenho da plaquinha nas unhas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Ele é muito chic mesmo :)
      Brigadinha, flor!
      Beijinhos

      Excluir
  10. Suane minha flor, que coisa mais linda este vermelho, amei!
    A carimbada ficou um show, exatamente como vc disse, não podia cobrir este esmalte lindão não! Ficou lindíssima!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinhaaa, Elaine :)
      Ele é lindíssimo! To in love com ele até hj! hehe
      Beijinhos

      Excluir
  11. Adorei! Gosto de esmalte vermelho, acho que dá um charme a mais (:

    beijos:**
    cheirodeflormanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi,uma unha mais linda que a outra.
    Conheci o seu blog na Agendas Dos Blog vim de conhecer e te segui,venha me conhecer e me seguir.
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou fofo!
    O blog tb, parabens!

    Bjs Má
    Espero você - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiii.

    Muito fofo.

    Preciso de umas aulinhas flor .ahahahahah

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página