12

Unhas de coração + Glitter forte

Olááá, meninaas :) Mais uma sexta chegou e olhem eu de novo por aqui! hehe

Ontem chegou mais uma marca de plaquinhas que eu não tinha! São as plaquinhas Betina e eu ameei mesmo os desenhos que ela tem! Pra estrear, eu usei um desenho bem fofo de corações.

Os esmaltes usados foram o Perfect da Barbie e o Rockabilly Glitter Forte da Hits...

Olhem como ficou super fofaaa:


Então, é isso aí, meninas!! Espero que vocês gostem também das unhas de hoje!

Um ótimo fim de semana para vocês!!!!!

Beijinhuss

Suane Gonçalves

12 comentários:

  1. Amei a combinação, ficou linda!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. lindo!! sou louca por uma plaquinha betina! um dia terei a minha!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, Tiemi :) Super recomendo essas plaquinhas!
      Bjs

      Excluir
  3. Puro luxo!! Amo rosa!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Encontrei seu blog no "Agenda dos Blogs" e já estou seguindo. Se quiser seguir o meu ficarei grata! Meu nome de seguidora é Adorartes, ok? Abraços e sucesso!
    http://sandyadorartes.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/Adorartes

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Que unhão digno, hein?! Amei tudo por aqui!

    Já estou te seguindo!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa :) Nem te conto que uma unha quebrou ai eu tive que reduzir as outras :( Mas não estão cotocas, pelo menos! heheh

      Beeijos

      Excluir
  6. Que lindo Suane, amei flor... aliás, amo suas unhas e tudo que vc faz nelas!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinhaa, Elaine :)
      Fico feliz que goste das minhas unhas!! hehehe
      Beeijos

      Excluir
  7. Nossa essas unhas ficaram super lindas, adorei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página