Oi minha linda obrigada por me oferecer >.< adorei!! Só vou demorar a pegar pq estou sem meu pc, está no "hospital"...rsrs Por enquanto estou usando um notebook emprestado... Assim q der pego. Beijão querida. http://beleza-facil.blogspot.com.br
Olá, meninas!! Como vocês estão? Eu estou ótima!! hehe Finalmente estou quase de férias da faculdade... \o/ Bom, o lindão de hoje é o PK006 da Skin Food... Quando eu comprei a primeira coisa que eu vi foi a embalagem! hehe Ele tem o formato de uma mamadeira, apesar de não ter reconhecido de primeira que era uma... kkkkk Depois parei pra olhar as cores e fiquei muito mais apaixonada... Ele é um rosinha bebê bem diferente... Tão, mas tão lindo!! hehe Quando passei nas unhas me arrependi totalmente de ter comprado apenas 1 :( Ele é mais perfeito do que eu imaginava!! Esmalta super bem e limpa também... Ele tem um brilho tão lindo que nem passei um Top Coat por cima... Olhem só: Para finalizar, não podia deixar de carimbar por cima, né? rsrs Usei o esmalte para carimbo da hits e a plaquinha pueen 32... Olhem só que lindo: É isso, meninas... Espero que gostem :) Beijinhos Bom fim de semana!!!
Olá, meninas. Tudo bem com vocês? Sexta passada não consegui colocar o post no ar porque o fio da internet estourou e eu fiquei o fim de semana inteiro sem :/ Bom, vamos ao que interessa de verdade, hehe. Hoje vou mostrar pra vocês mais um esmalte texturizado da China Glaze. É o Of Coarse! É um azul bem lindo. Depois carimbei uns corações bem lindos da plaquinha pueen 43. Olhem só que fofo: Eu gostei muito, e vocês? Bom final de semana :) Beijinhos
Olá lindonas! Tudo bem com vocês? O post de hoje é beeeeeem colorido! rsrsrs Primeiro queria fazer um fundo bem colorido pra colocar no desenho de flores da plaquinha Pro collection 13 da Moyou. Lembrei daquela técnica do cotonete pra fazer tipo um esponjado. Peguei os esmaltes Lagoona (Monster High), Clawdeen (Monster High), Sunday Funday (China Glaze), Bottoms Up (China Glaze) e Wanna be your sunshine (Essence) e fui misturando nas unhas. O resultado foi um coloridão, mais até do que eu queria! kkkk Achei exagerado por causa do roxo que ficou muito escuro, mas eu tava sem tempo pra tirar e fazer outra. :/ Então eu carimbei assim mesmo! Vejam o resultado: Bom, o resultado já era o que imaginava: o roxo muito escuro tirou a beleza da unha. :( Mas até que deu pro gasto, né? rsrsr E vocês, o que acharam? Ahhh.. me perdoem a falta de fotos. Não tive muito tempo e tirei a noite, as que eu consegui sairam péssimas :/ Só essa se salvou! rsrs Bom final de semana!! Beijinhos. ...
obrigada por lembrar de mim em breve irei postar
ResponderExcluirOi minha linda obrigada por me oferecer >.< adorei!!
ResponderExcluirSó vou demorar a pegar pq estou sem meu pc, está no "hospital"...rsrs
Por enquanto estou usando um notebook emprestado...
Assim q der pego.
Beijão querida.
http://beleza-facil.blogspot.com.br
Ai linda, obrigada pelo carinho! Amei... Olha tem selinho pra vc tb lá no blog! bjus
ResponderExcluirhttp://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Ainn muito obg por lembrar de mim! ^^
ResponderExcluirEsse selinho ée lindo... ja ganhei ele um tempo atras!
bjinhus e ótimo fds !
http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/
Obrigada por lembrar do "Mundo dos Esmalt`s".
ResponderExcluirJá estou publicando ,beijinhos!
http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/
Amei, muito obrigada pelo carinho. Em breve eu faço a postagem dele tá flor, é que estou no trabalho e aqui o acesso a internet é "capenga". Bjokas
ResponderExcluirobrigada flor, em breve vou postar
ResponderExcluirbeijos
ja postei o selinho la . vai la conferir ta na pagina selinhos e tags
ResponderExcluirbeijos
Obrigada pelo carinho, adorei!Parabéns pelo Blog.Bjs www.fashiondrika.com
ResponderExcluir