3

Compriinhas!

Oi meniinas , vim mostrar para vocês as comprinhas que fiz :D
Super econômica! e com esmaltes fofíssimos


Continue Lendo...


Bom, primeiro as pelúcias para unhas , Vermelho , Rosa e Azul.
Lindas as cores neh ?
Quanto? 3,00 cada pacotiinho



Bom os esmaltes comprei 3 da impala

Branco , que é sempre muito útil e sempre acaba quando eu mais preciso
Achei uma graça o Crochê
E adoreeei o Boca de Sino , ele é marrom e tem uns brilhinhos rosa *-*

Cada um custou 2,75



Mais esmalte? Siiiiiiim!
Esses da Marchetti 
  
Salto Fino -06
Dear-17


Fios de Prata- 50 lindoo
Acqua-24


Oleo de cravo prometo fazer um post só sobre ele
e um Extra brilho básico!

Super Baratoos! 1,50 cada vidriinho!


E aii meninas ? Gostaram ?
Bom eu adorei minhas compras , ashei fofos demais meus esmaltes novos e baratinhos neh!

Beijoos

x_3c9ad773


3 comentários:

  1. Seus novos vidrinhos são lindos, espero para ver suas unhas de pelúcia, aposto que ficarão lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas...as cores estão todas lindas.
    Eu só conheço a marca impala os outros nunca vi por aqui.
    Beijos minha linda e boa semana pra você.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você pode informar aonde você comprou esse esmalte salto fino 06 ?

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página