Oi minha linda obrigada por me oferecer >.< adorei!! Só vou demorar a pegar pq estou sem meu pc, está no "hospital"...rsrs Por enquanto estou usando um notebook emprestado... Assim q der pego. Beijão querida. http://beleza-facil.blogspot.com.br
Oiii, hoje só o que fiz foi olhar modelitos novoos para decorar as nossas queridas unhas. Procurando na net achei umas bem diferentes e algumas mtto bonitas e fáceis , então fiz uma sessão de unhas decoradas para mostrar pra vocês, espero que gostem e não se esqueçam de curtir nossa pag no face, e tbm mande suas fotos ! bjiinhus até a proxiima
Oi minha gente! A mani de hoje é linda! Sim achei mesmo! hahahaha Unha azul é o poder não é? Esse azul que eu usei hoje é lindo, pena que é daqueles bonitinhos mas ordinários sabem? Ai você pega o vidro e meu Deus! é lindo! vai esmaltar e ... a que droga! Foi o primeiro e talvez o único que comprei desta marca, apesar da coleção ter um rosa DIVO vou pensar umas três vezes se vou ou não adquiri-lo . Ele é o Juliana da Revitart, precisou 3 camadas e muito bem passadas, ele é bem aguadinho a primeira camada fica como se você tivesse passado uma base suja de azul na unha! Ahaaam, da uma dó não? Pra que se bonito e se tão ruim de esmaltar, amamos pintar "azunhas" mas somos pessoas praticas não? Então três camadas passadas esperar secar... e esperar... e mais um pouquinho.... Pois para colocar a película o esmalte não pode estar muito úmido, tive que esperar :( Só que na embalagem diz SECAGEM RÁPID...
Olá, meninas!! Como vocês estão? Eu estou ótima!! hehe Finalmente estou quase de férias da faculdade... \o/ Bom, o lindão de hoje é o PK006 da Skin Food... Quando eu comprei a primeira coisa que eu vi foi a embalagem! hehe Ele tem o formato de uma mamadeira, apesar de não ter reconhecido de primeira que era uma... kkkkk Depois parei pra olhar as cores e fiquei muito mais apaixonada... Ele é um rosinha bebê bem diferente... Tão, mas tão lindo!! hehe Quando passei nas unhas me arrependi totalmente de ter comprado apenas 1 :( Ele é mais perfeito do que eu imaginava!! Esmalta super bem e limpa também... Ele tem um brilho tão lindo que nem passei um Top Coat por cima... Olhem só: Para finalizar, não podia deixar de carimbar por cima, né? rsrs Usei o esmalte para carimbo da hits e a plaquinha pueen 32... Olhem só que lindo: É isso, meninas... Espero que gostem :) Beijinhos Bom fim de semana!!!
obrigada por lembrar de mim em breve irei postar
ResponderExcluirOi minha linda obrigada por me oferecer >.< adorei!!
ResponderExcluirSó vou demorar a pegar pq estou sem meu pc, está no "hospital"...rsrs
Por enquanto estou usando um notebook emprestado...
Assim q der pego.
Beijão querida.
http://beleza-facil.blogspot.com.br
Ai linda, obrigada pelo carinho! Amei... Olha tem selinho pra vc tb lá no blog! bjus
ResponderExcluirhttp://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Ainn muito obg por lembrar de mim! ^^
ResponderExcluirEsse selinho ée lindo... ja ganhei ele um tempo atras!
bjinhus e ótimo fds !
http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/
Obrigada por lembrar do "Mundo dos Esmalt`s".
ResponderExcluirJá estou publicando ,beijinhos!
http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/
Amei, muito obrigada pelo carinho. Em breve eu faço a postagem dele tá flor, é que estou no trabalho e aqui o acesso a internet é "capenga". Bjokas
ResponderExcluirobrigada flor, em breve vou postar
ResponderExcluirbeijos
ja postei o selinho la . vai la conferir ta na pagina selinhos e tags
ResponderExcluirbeijos
Obrigada pelo carinho, adorei!Parabéns pelo Blog.Bjs www.fashiondrika.com
ResponderExcluir