28

Unhas listradas

Olá meninaaaaaaas :)
Como vocês estão??
Hoje trago uma unha mega fofaa... To "in love" com ela até agora porque eu amoooo listras e amoooooo as cores rosa e azul.. hehehe
Olhem só que fofuraa:


Vamos lá para o que eu usei:
Primeiro, para fazer esse efeito, eu usei a técnica da caixa de leite. Carimbei as listras da plaquinha da Sugar Bubbles e pintei com o rosa de carimbo da la femme. Depois pintei as unhas com o Bold Blue da MUA (nunca tinha visto esta marca, mas ameeeei mesmo... Pinta super bem!!). Depois só fiz colocar o adesivo na unha e passar um top coat..

É isso meninas, espero que vocês gostem :)

Beijinhoos e Bom Final de Semana :)

Suane Gonçalves


16

Comprinhas de Junho

Boa noite :)

Hoje vamos de post de comprinhas - Adoooooooro!
Esse mês comprei tanta coisa linda heheh Apaixonada pelos meus vidrinhos novos, eu fui comprando um pouquinho aqui um pouquinho ali comprei uns pela net (sim estou criando corage de comprar pela internet), bora ver meus amores?




Aaaa tem um Cora alii! queria tanto, tanto! Os kolt também eram muito desejados, opah e aquele Jade?

Haaha, vamo conhecer eles:

Começando pelo Cora lindo, ele é o Verde Floresta, verde bandeira bem vivo, e tem glitter :) - Muito lindo!
Nunca usei esmaltes da Cora espero gostar, hehe

Os Kolt
Club - verde petróleo , cremoso. - Bem das minhas cores :) 
Night in Las Vegas - Glitter dourado.
Night in São Paulo - Glitter prata.
 Esses dois 'gritti' são da coleção Special Night, são sem tolueno e prometem secagem rápida, será? (já usaram?)

Passe Nati
Short - Verde água, cremoso da coleção Sabrina Sato.
Passagem - Verde menta com 'grittis' dourados.
- Vocês acreditam que meu love disse que são iguais? vê se pode gente, são totalmente diferentes!!

Top Beauty
Eenie Meenie - ele é da coleção Ultimate glitter que muda de cor no sol! - que tudo! só preciso que o frio vá embora e o sol apareça novamente! - ele é rosinha e fica laranja.
Pistache Ice Cream - verdinho claro, cremoso. 

Impala
Vermelho de guerra - coleção Army , ele é vermelho perolado os brilhos puxam pro rosa.
Esconde-Esconde - Não, eu não decidi se ele, é verde escuro, azul ou cinza! - cada daltônico com a sua kkk
Inocente - Lilás cremoso, muito mais muito mimoso, super delicadinho.

Risqué
Besouro - Me digam uma coisa, - Como? mais como que eu nunca tinha prestado nesse lindo ?
Husky - Azul, lindo lindo. - Esse eu já namorava, hehe
Pantalona de chita - ele é um laranja? coral? vermelho desbotado ? sei lá eu gostei dele no vidrinho mas estou com desconfiança se vou gostar nas unhas.

Jade
V.I.P - Vermelho Special Glitz, -muita vontade de usar esse lindo!

Colorama
Horizonte Azul - coleção Africa á Vista, gostei muiito do tom de azul.

La Femme
Esmalte Preto para carimbo


Vocês perceberam né que a maioria foi verde heheh ou é azul ou é verde não adianta são minhas cores kkk

Deeiiixa eu aproveitar e mostrar pra vocês a casinha nova dos meus vidrinhos!!!


Meu papai fez atrás da minha porta - Ai não está aparecendo toda a prateleira mas não tive esmaltinhos pra completar toda, alguém quer fazer uma doação ? hehhe
Acho que da pra vocês entenderem eu arrumei eles por marca e coleção, acho mais facil de me achar e  - não eu não tenho paciência para arrumar por cor hehhe!- 
Gostaram das minhas compras? Quais vocês têm, ou queriam ter? Me contem tudooo
E a casinha dos meus bebês, curtiram? onde vocês guardam os seus? 

Bjo, bjo

Biannka  Oliveira


11

Granada - Realce

Boa noite meninas :) Como vocês estão heim ?

Eu trouxe alguns esmaltes da Realce onde elogiei muito, amei a qualidade as cores a cobertura, mas hoje não fui feliz :(  Esmaltei com o Granada da Realce como sempre 2 camadinhas mais a cobertura da Avon.
Ele é bom de esmaltar cobre muito bem a unha, é perolado mas é bem lindo, seca rapidinho mas gente não dura nadaaaaaa! Nada nada mesmo! Eu esmaltei era meio dia mais o menos tirei os borrões era umas 2h da tarde quando fui tirar as fotos, reparem que as pontinhas já estão desbicadinhas :( no final do dia ele já tava com cara de esmaltado a uma semana :(

Olhem só...

A cor dele é linda eu não consegui pegar o brilho dele nas fotos, ele é peroladinho em tom de rosa, lindo mas me decepcionei com ele :(
Vocês já usaram ? Me digam o que acharam ...

Bjo morecas, participem do Sorteio!

Biannka Oliveira

29

Red Satin (CG) e Apipila p1

Olá, meninas :) Tudo bem com vocês?
Hoje trago pra vocês um vermelho lindãããão da China Glaze, presentaço do meu namorado!! hehe
Gentee, ele é muito lindo... E olhe que não sou muito fã de vermelhos...
Este esmalte é ótimo de pincelar e tem uma cobertura muito boa!
Para não ficar só no vermelho, escolhi um desenho da placa apipila p1. Escolhi esse desenho porque ele não  cobre muito o esmalte...

Olhem só o resultado:


Ficou legal, né? hehe

Então é isso meninas :)

Um ótimo final de semana para vocês!

Beijinhos,

Suane Gonçalves

8

Marshmallow Top Beauty

Booa noite meninas!
Como vocês estão de frio, heim? Eu to congelada ta 8°C aquiii!

Inverninho chegando de verdade amanhã e hoje trouxe um lindo da coleção inverno da Top Beauty o Marshmallow, um rosinha que puxa para o lilás um love só cremosinho e super delicado, e para quem acha que Rosa não tem cara do inverno, tem sim, viu! Ele seca super rápido, e dura bastantão fiquei três dias e ele não gastou as pontinhas.
A minha intenção era de fazer uma decoração básica, mas achei a cor tão linda que fiquei com dó de decorar acreditam ? kkk


E vocês o que acharam? Já usaram ?
O que acharam da coleção de out/inv da Top Beauty ?



Um Beijo
Biannka Oliveira 

8

Red Tropicale 5 - Derma nail

Booa noite gatinhas :)
Como estão, tudo certinho ?

Esses dias cheguei na farmácia e dei de cara com os derma nail #morri, claro que peguei todos que tinha achei lindos os tom de vermelho pena que não tinha toda coleção :(
Eu nunca tinha usado, alias nunca tinha achado por aqui no meu fim de mundo, mas fiquei muiito satisfeita com o brilho dele, nossa ele tem um brilho lindo! A secagem é bem tranquila e para tirar os borrões também só não curti muito a durabilidade dele na unha, eu pintei e no outro dia ele já estava todo desbicadinho :(

Mas fiquei encantada com o brilho! Olhem só ...


Foram duas camadinhas e sem TC heim! 
Virão só que coisa linda o brilho dele ? Lindo não é ? 
Vocês já usaram os esmaltes da Derma Nail ?


Bjoo

Biannka Oliveira

8

Preguiça Gostosa + Golden Spell

Boa dia meninas :)
Vocês perceberam né, que o post ontem só estava com a foto :( não sei o que aconteceu era blogger não querendo salvar as coisas, facebook enlouquecendo e internet ruim abeça, tudo se juntou e saiu post pela metade.
Essa unha que tava só a foto vocês puderam perceber que era fofaa né? Eu adorei ela hehe
Eu esmaltei com o Preguiça gostosa da Avon, ele é um nude mais escurinho linndo que só! Eu ia deixar só ele sabe mas me veio na cabeça o Goldeen Spell que já faz tempinho que eu comprei e ainda não tinha usado.Nossa eu ameei ammei a combinação, vou colocar uma fotinho no face maior pra vocês verem como eles combinaram. Na filha unica eu apliquei um ursinho que eu fiz em  adesivo.


Gostaram amores? Já usaram essa combinação ou alguma parecida ?


Bjo amadas!

Biannka Oliveira


11

Troquinha + Presentes

Oii ooi meninas :)
Como vocês estão heim? Passaram bem o dia dos namorados?
O meu foii ótimo!
Só que hoje to meio dodoizinha :( #quedó!

Maas vamos de post pra lá de amado hoje! Muiiito muiiito muiito amadinhoo!

Então, hoje trouxe os meus amados novos que ganhei da mamãe e que ganhei da Bárbara em uma troquinha.


Deem uma olhadinha ...
Amadoooos... linndos!!
Vamos conhecer eles:
Melon - Hits /  Um tom de verde bem diferente  gostei muiiito
Soho - BBF / Verde linndo que muda de cor de acordo com a temperatura -luxinho, não é ?
Madison Ave - BBF/ Outro lindo que muda se cor, quente ele fica pink!!
Blue Badoo - Bootie Babe/ Azul liindinho, aquela bundinha alii ó :P
Bossy Mossy - Verde abacate , a outra bundinha ali :P
Festival - Capricho/ Outro verde em tom puxando pro abacate um pouco mais escurinho, mas bem parecido com o Bossy mossy
Like - Capricho / Verde água com uma leve cintilância, liiindo!
Gorgeous- Capricho/ Pink lindo, minha cara heheh
College - Capricho / Azul céu 
Pinkland Girl - Hits/ Glitter roxo e azul mais predominantes 
Space Grunge - Hits/ Glitter Verde, uum podeer só!
Neverland - Esmaltes da Kelly/ Ele é cinza com glitter preto, é lindo demais não da pra esplicar
Emmet McCarty - Esmaltes da Kelly/ Outro glitter verde que é um poder só!
Zuzete - Quem disse Berenice ?/ Ooo meu paai é pra me matar de felicidade! Verde Perfeito
Pinkissimo - Quem disse Berenice ? / Pinkissimo mesmo, um gatoo!
E para finalizar o liindo Beeanka  da Penolope Luz Glitter hexagono em Azul e Branco ela disse que me mandou pelo nome, mas foi meu maaais amado! Liindo!!

Bárbara, sua queriida! Muito obrigado por todos estes amadinhos! Adorei nossa troca espero que tu tenha gostado também :)

E agora os esmaltinhso que ganhei da mamãe :)
Festa no Iate - Realce/ Roxo lindo com uma leve cintilancia 
Quartzo - Realce/ Marrom Perolado 
Cobra Verde - Realce / Verde liindo! Meu preferido!
Azul 605 - Realce/ Glitter Azul céu bem fininho, um amoor!
Rosa 612 - Realce/ Gente ele é um rosa envelhecido que dependendo passa por marrom, muito lgal essa cor adorei!
Shockwave - Top Beauty/ Glitter 3D. tenho esperança, será que é 3d mesmo ? 

Obrigado Mãe! Ps: Sei que tu vai rouba-los hehehe

Então é isso meninas, é muita coisa linda de uma vez só, não é ? Nem sei por onde começar ...

Deem suas opiniões, meee ajudeeeeem! Pensem em uma pessoa indecisa com tudo isso de opções!!!

Amoreecas já estão participando do Sorteio ? Clique Aqui e Participe :)

Bjoo
Biannka Oliveira





26

Unha Dia dos Namorados

Boooa tarde amores!

Um Feliz dia dos namorados pra todas nós :)
Um beijo liindo pro meu amor o Raffa :)

Como disse ontem no post da 'dica de unha para o dia dos namorados' , hoje eu trago pra vocês a unha que eu vou passar o meu dia dos namorados com meu love.
Tava muiiito sem ideia :( Quem me ajudou a escolher a nail foi a Suane e como já contei pra vocês depois que comecei a fazer os adesivos fique preguiçosa para desenhar direto na unha hehehe então fiz esse adesivinho de galhos com corações e um casal de corujinhas...


Eu esmlatei com duas camadas do Delicada da Dote e uma do Princes Cleo da Monsther High; Depois apliquei os adesivos e passei TC.
Aaaah ficou um love não é ? Eu adorei não foi tão elaborada e trabalhosa como a do ano passado mas eu gostei muiito do resultado. 

Esta foi a do ano passado. Não aparece na foto mas ela tem vaaarios detalhes em dourado. 


E vocês gostaram? Já izeram a Nail de dia dos Namorados? Meee contem...

Um super beijo, e Um Ótimo dia ao lado do amor de vocês!

Biannka Oliveira

15

Dia dos namorados - Faça um adesivo rápido, fácil e lindo!

Boa noite meninas :)
Desculpas por não ter aparecido ontem, minha net tava terrível e não pude aparecer.

Hoje trouxe uma "diquinha" para quem ainda não sabe que nail fazer para amanhã, é bem simples mas fica tão bonitinha!

Bora ver ...


Então vamos ao que você vai precisar:
01 pedaço de caixa de leite
01 boleador, se você não tiver use um Palito de Churrasco que serve também
Base de unha
Tintas de tecido ou esmalte da cor que você preferir (eu utilizei rosa, preto e branco)

Primeiro faça dois quadradinhos de base na caixinha de leite, caso você não for muito boa de medir a olho meça com uma régua a sua unha e marque o tamanho com um lápis na caixinha de leite.
2- Faça duas bolinha uma ao lado da outra não precisa ser coladinha, eu utilizei tinta rosa.
3- Depois Faça outra bolinha ao meio das duas que você fez primeiro.
4 - Pronto ai já está a base do coração, é só preencher e ...
5 - Prontinho o primeiro coração ta feito.
6 - Faça outro coração com os mesmos passos do primeiro no segundo quadradinho.
7 - Faça as bolinhas das cores que você quiser.
8 -  Passe uma demão de base e espere secar.

E depois é só aplicar na unha. Eu ainda fiz uma 'francesinha' de glitter.

E ai gostaram ? Então bora pegar as coisas e fazer uma nail bem romântica para esse dia dos namorados.
Eu usei o renda embaixo do adesivo, mas tenho outra dica hehehe use um rosa clarinho 'se for fazer nessas cores' ou algum tom claro para ficar mais delicado. 

Ahh, deixa eu contar agora eu tenho Instagram :)
Quem quiser me seguir clique Aqui. Aliás essa unha foi a primeira coisa que postei hehehe

Todo mundo participando do Sorteio já ? Não, então clique Aqui
É isso meninas! Amanhã eu trago a nail que eu vou passar o dia dos namorados :)

Uma beijooca meninas!


Biannka Oliveira
38

Unhas para o Dia dos Namorados

Olá, minhas lindas :) Hoje cheguei mega tarde e só tive tempo pra passar aqui só agora! Mas eu trouxe uma unha mega fofa com os adesivos de uma amiga, a Nissy Marques da Pink Adesivos. Elas faz adesivos muuuuito lindos e me mandou alguns. Como o dia dos namorados está chegando, escolhi esta estampa...

Como eu to sem um branco, pintei as unhas com um esmalte de carimbo mesmo... Depois coloquei os adesivos. Eles são suuuuper fáceis de aplicar. Saem facilmente com acetona e se ajustam muito bem nas unhas. Vejam o resultado:


Tem várias outras estampas lindas lá no site, Pink Acessórios. Vocês vão amar!

Bom final de semanaa  \o/

Beijinhoos,

Suane Gonçalves


61

Sorteio 1° aniversário do Blog

Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida ...

Para comemorar um bolinho a nossa cara ... hehhe

1 ano de Blog meninas! Obrigado por estarem sempre por aqui :)
O bolinho foi brincadeira mas para comemorar o aniversário do nosso bloguitto nada melhor que um SORTEIO não é ? 
Separei uns mimos para vocês espero que vocês gostem:)


  • São 10 esmaltes :
  1. 122- Black / Nice
  2. Sensual / Super Perola 
  3. Sex on the beach / Realce
  4. Rosa Dream / Marchetti
  5. Vermelho Intenso / Marchetti
  6. Acqua / Marchetti
  7. Salut / Marchetti
  8. Yellow- Green Duochrome / Ludurana
  9. Carmine / Ludurana
  10. Cristal / Ludurana

  • Lencinhos removedores de esmaltes da Ricca.
  • Uma lixinha 4 em 1
  • 01 Plaquinha para carimbo
  • 01 Cartela de Adesivo 3D
  • 03 Cartelas de Adesivos Artesanais 


As regras são simples, para participar basta:
  • Seguir o blog publicamente
  • Curtir a Fan Page Aqui
  • Compartilhar em modo publico a imagem  Aqui
  • E depois de ter seguido as regrinhas basta preencher o formulário Aqui


Para seguir o blog, basta clicar em Participar deste site ali no cantinho do blog, basta ter uma conta google, twitter ou yahoo :)



Mas se você quer ter mais de uma chance de ganhar tem chance extra também.
  • Curtir a Fan Page Mágica nas Unhas Adesivos Artesanais Aqui
  • Adicionar a Blogueira Aqui

O sorteio vai até dia 08 de julho, vai ser feito pelo Random.org.
O resultado será divulgado aqui no blog e a ganhadora será avisada pelo Facebook.
Sorteio valido em território nacional :)

E isso minhas lindas :) Espero que tenham gostado e participem!!

Bjo
Biannka Oliveira





30

1 ano de Blog - Passou rápido, heim?


Boa noite gatonas!
Como estão em ? 


Hoje trouxe um 'especial' de unhas heheh, com algumas nail's desde que comecei com o blog :)
Muiito legal isso viu, acredito que tenha tinha uma evolução kkkk

Bom, mas antes de começar gostaria de Agradecer, a vocês lindonas que a 1 ano ou quase isso me acompanham aqui no blog, é "culpa" de vocês e por vocês que escrevo todos os dias (ou quase todos), espero continuar por mais 1, 2,3, 10 anos esmaltando e escrevendo para vocês! E que venham muitas , muitas e muiitas novidades nesse nosso mundinho esmaltistico para ter muita figurinha para trocarmos.
Bora então ver 'azunhas' tentei separar algumas que eu mais gostava, heheh tinha unha que eu nem lembrava kkk , mas foi dificil separar só essas, então espero que gostem e se liguem amanhã tem SORTEIO! Fiquem ligadinhas!

Esta aqui foi uma das primeiras, o blog ainda não era 'Mágica nas Unhas', eu adoro essa acho que foi a ultima vez que fiz nail art de vaquinha! (ta na ora de fazer outra)

Olha só, essa eu fiz para o dia dos namorados ano passado!!  


Com os adesivos da nossa parceira, Vanessa unhas :)


Aaah, essa eu adoro :) Ombré rosa, é fofíssima né?

Outra que eu amo! 

Unhas com esmalte feito de sombra, nail simples, evolui meninas ? hehe


Border Nails (podemos melhorar isto, não é?)


Aqui eu ganhei um amiga :) , nossa colaboradora Suane!


Nossa não lembrava dessa unha!

Ahh meu sapinho!








Unhas para meu niver de 18 aninhos :)


Unhas de Natal :)




Maas é muito amor essas abelinhas da Su, não é ?
E para finalizar a unha que é a CARA da blogueira kkkk

Então minhas gatinha, evolui um cadim ? kkk mas as unhas cresceram viram ? Bendito seja o óleo de cravo hehehe

E antes de me despedir de vocês quero deixar meu agradecimento a nossa linda Suane!Que está desde o comecinho do blog com agente carimbando e postando nas sextas-feiras e nos presenteando com suas lindas unhas.
Su, obrigado pela parceria minha flor, pelas trocas de esmaltes, pelas dicas e ajuda nas escolhas aqui do blog! Não tenho muitas palavras pra te dizer, mas tu é muito importante pra mim, me ajudo muiito nesses meses, me ensinou usar carimbo õ/ , e me mandou vários presentes fofos, fica meu muito, muito, Obrigado!

Bom, espero que vocês tenham gostado de ver minhas unhas deste ano que passamos juntas, obrigado por estarem sempre por aqui!

Super, hiper Beijo!

Biannka Oliveira





42

Mão Boba + Cinturinha

Oii meninas liindas :)
Como estão heim ? Eu to bem tirando esse esmaltinho tinhoso que trouxe hoje!!

Boom, nesse fim de semana tava meio sem ideia do que fazer para passar o find :( resolvi então pegar dois esmaltinhos da coleção anos dourados da impala e fazer uma unha simplesinha mesmo.
Esmaltei com o Mão Boba, ok ótimo de passar duas camadinhas ficaram perfeitas, ele é high gloss ele tem vários brilhinhos adorei ele!

Mas na danada da filha unica que veio meu problema :(  Resolvi passar o Cinturinha - ó céus pra que isso? - ele é simplesmente horrível! Primeiro tem que passar 3 camadas porque ele é ralinho e fica todo o 'branquinho' aparecendo, depois ele demora séculos para secar né! pf - 
E para não ficar tão pobrinha resolvi passar o paetê preto, ta bem, unha feita excessos tirados , fotos prontinhas, maravilha unhas prontas - não é? -

Gente eu pintei as unhas depois do meio dia, era depois das 15h fui tomar banho e cade a filha unica? o 'bonito' do esmalte não tinha secado ainda vocês acreditam ? Aff odiei, já não gostei muito da esmaltação e o diacho ainda não seca, ninguém merece! E lá se foi minhas unhas para o find :(

Mas então deem uma olhadinha enquanto eu ainda estava com as unhas feitas kkk


Viram, até que tinham ficado bem ajeitadinhas :) Mas né!
Até acredito que pra quem tem a unha curtinha o Cinturinha fique melhor, que só com duas camadinhas ele fique bom, agora pra quem tem "unhão" ele é o ó!! 

Mês de niver do blog, e vem surpresa por aii!!
Vocês viram a capa nova do face ? Não?  Então corre e Clique Aqui menina!

É isso gatedoo!
Boa semana, bjs!

Biannka Oliveira

41

Amarula - Top Beauty/ Esquenta

Boa tarde meniinas!!!

Como vocês estão heim ?
Eu to super feliz, vocês sabiam que está semana o blog já faz 1 ano ? uhull! Devo ele a vocês :) que estão sempre aqui me acompanhando!!!
Essa semana vai ter novidade ... aguardem :)

E vamos a unha de hoje, com mais um esmalte lindo da Top Beauty!

O lindão de hoje é o Amarula da coleção de inverno Esquenta!
Como eu estou muito na onda dos nudes eu adorei ele :) Ótima cobertura, bem cremoso, secagem rápida, e facílimo de limpar. Tem um ótimo brilho também nem passei TC.
Fiz a filha unica com um adesivo carga dupla que eu fiz, e carimbei a pontinha (estou aprendendo a me virar com os carimbos), ficou tão bonitinha ... olhem só :)


Gostaram meninas? Eu adorei o Amarula, assim como adorei tooooda coleção de inverno!!
Ele é bege e puxa um pouco para o cinza, adorei muito na minha mão!
O preço sugerido é R$2,80.
Então é isso minhas lindas! Uma boa semana para nós!! 
Bjoos

Biannka Oliveira






 
Voltar ao Topo da Página